Gerente de inscrições

Embora não possua um papel próprio no OCS, o Gerente Geral pode atribuir para outra pessoa essa tarefa de gerir as inscrições. O Gerente de Inscrições ficará responsável por manter a lista de inscritos, acompanhar os pagamentos e comunicar-se com os interessados em inscrever-se.

Quando logado como Gerente Geral, o Gerente de Inscrições escolherá “Inscrições” na página de administração da conferência.

Figura 104. Gerindo inscrições.

Abrirá uma página com a lista dos inscritos na conferência:

Figura 105. Inscritos.

Essa lista exibe os nomes dos inscritos, o tipo de inscrição que escolheram, data da inscrição, e se o pagamento está registrado. Na coluna “Ação”, a opção “Excluir” deleta o inscrito do sistema, e “Editor” permite que o Gerente de Inscrições altere a inscrição.

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Figura 106. Editando a inscrição.

Na tela “Editar inscrição”, há como mudar o Tipo de Inscrição, enviar e-mail aos inscritos com o nome de usuário deles e detalhes da inscrição, adicionar informações e detalhes de autenticação para conferências que não são de acesso aberto, incluir requisitos especiais e, finalmente, marcar uma inscrição como paga. Clique no botão “Salvar” para gravar as alterações.