Inscritos

Qualquer interessado em inscrever-se na conferência deverá clicar em “Inscrições”. Primeiro, o interessado verá as modalidades e as taxas de inscrição configuradas pelo Gerente Geral.

Figura 164. Inscrições: modalidades e taxas.

Algumas das modalidades de inscrição podem estar bloqueadas dependendo da data em que o interessado entrou no site para inscrever-se. O Gerente Geral também pode configurar um quadro para os interessados inserirem um código que garanta uma inscrição diferenciada (por exemplo, para palestrantes ou apresentadores).

Na sequência, o interessado preencherá um formulário com informações pessoais:

Figura 165. Formulário de inscrição.

Os inscritos podem usar a caixa “Solicitações especiais” para avisarem de necessidades especiais (como restrições alimentares).

Figura 166. Solicitações especiais.

Após preencher o formulário com seus dados de inscrição, o interessado clicará em “Inscrever”.

Se a opção de Pagamento Manual houver sido selecionada pelo Gerente Geral, o inscrito fará o pagamento por GRU (Guia de Recolhimento da União), envio de cheque, depósito bancário ou outra modalidade, e então o processo de inscrição estará completo após a confirmação do pagamento pelo Gerente de Inscrições.

Se o PayPal houver sido a opção escolhida, o interessado será direcionado diretamente para o site de pagamentos PayPal. Uma vez efetuado o pagamento via PayPal, a inscrição estará automaticamente finalizada, sem necessidade de confirmação manual pelo Gerente de Inscrições.

[Faltou capturar esta figura.]
Figura 167. Pagamento via PayPal.